Pioneira fundadora de Colíder Aparecida Fischer falece aos 72 anos.

 Casada com Antônio Fischer os mesmos chegaram em Colider na década de 1976.


Fonte: Reporter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Fotos: Arquivo Pessoal

Antes de vir tentar a vida em nossa cidade ela morava na cidade de Terra Roxa/PR.

Hoje se despedimos de uma amiga muito querida Aparecida Garcia Fischer, de 72 anos, nascida em Jaguapitã no estado do Paraná, casou com 19 anos, com o Srº Antônio Fischer no ano de 1972, e ambos trabalhavam na lavoura na cidade de Terra Roxa/PR.

Já no mês de dezembro de 1.976, vieram para a cidade de Colíder, fugindo da geada de 75, que teria assolado boa parte do estado do Parana, principalmente a região de Terra Roxa.

A principio se estabeleceram na nossa cidade para trabalhar no ramo de auto peças, inicialmente com nome de Auto Peças Paraná, posteriormente mudaram para Paraná Auto Peças, tendo dentro do estado mais de 9 lojas inclusive na capital do estado Cuiabá.

Segundo relatos dos familiares ela teria começado a passar mau na noite da ultima segunda-feira (03), e foi internada no Hospital Regional de Colider, e faleceu de falência múltipla dos órgãos durante a tarde de ontem (05).

“Cida” carinhosamente como era chamada, deixa esposo Antonio e dois filhos; Nixon Adriani Fischer e Anderson Fischer, e também 10 netos, e um vazio muito grande nos nossos corações, que somos seus amigos.    Lembro de quando criança, íamos brincar na casa da Cida, junto com seus filhos e ela sempre carinhosa e amorosa com os filhos e depois com os netos, uma pessoa que não precisava se esforçar para transmitir alegria para o próximo, pois era puro amor no coração.

O seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuaria de Colíder, o seu sepultamento esta previsto para às 14hs de hoje (06) no Cemiterio do Bom Jesus.

Os nossos mais sinceros votos de sentimentos aos amigos e familiares da Cida Fischer, que Deus te receba de braços abertos e com um sorriso estampado no rosto, porque aqui na Terra, você sempre foi uma alegria nas nossas vidas!





Comentários