Jovem em Colíder consegue escapar de um salve de faccionados! Quatro foram presos.

O jovem foi atraído ate a casa dos irmãos suspeitos, para usar drogas.


Fonte: Reporter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Fotos: Latino

A vitima conseguiu escapar dos seus algozes fugindo para uma mata, e depois andou mais de 1km até conseguir ajuda.

Foram presos e apreendidos quatro suspeitos de encomendar e cometerem o crime de “Salve” de uma faccao criminosa na cidade de Colíder.

O crime ocorreu na noite deste domingo (02), por volta das 21hs, quando segundo a vitima um jovem de 24 anos, morador do bairro Teles Pires em nossa cidade, ter sido atraído até uma residência situada na Avenida Daury Riva no bairro Nsª da Guia, para fazerem uso de drogas, e quando a vítima que estava pilotando uma moto Yamaha Factor de cor preta já chegou, e adentrou a casa do seu ex-gerente de APP de empresa Help de entregas, não demorou muito apareceram mais elementos na residência.

Dois veículos, um Fiat Strada de cor branca, um VW Gol de cor prata de duas portas e uma motocicleta, com mais três elementos desembarcaram na porta da casa armados com revolver e pistolas, ao adentrarem já começaram a agredi-lo e dizendo que a sentença dele já estava marcada, que seria sua “Morte”, após amarrarem ele e tentar levar para o Strada, a vitima conseguiu se safar das cordas e correr no sentido Hospital Regional de Colíder, mas um pouco depois foi seguido e atropelado por um suspeito da facção, que já desceu da moto espancando ele.

Após ser novamente amarrado eles o colocaram dentro do Gol, eles então estavam seguindo para o sentido à cidade de Nova Santa Helena, onde estava ocorrendo outro salve, mas no meio do caminho, eles resolveram parar na chácara do falecido Tiãozinho, situada nas margens da MT-320 e numa das entradas da nossa cidade.

Os agressores fizeram chamadas para dentro de um presidio, onde falaram com um preso, e que neste momento ele negociou a sua soltura, que os mesmos só iriam quebrar seus braços e ele (vitima) pagaria R$ 5mil pela sua liberdade, e após desligar a ligação, os seus algozes, falaram “Vamos Matar ele, e dizer que ele fugiu novamente de nós”, e que a todo tempo ele era agredido por um pedaço de madeira (caibro) com a inscrita “Disciplina”.

Ele (vitima) mais uma vez, aproveitou a distração deles, e acabou correndo para uma mata, foi nesta hora que atiraram varias vezes em direção à ele, e o mesmo se escondeu dentro de umas pedras e foi se rastejando no meio do mato, ate eles desistirem de procura-lo, já passada das 23h30min quando a vitima então foi caminhando até a rotatória do Lions Clube, e pediu ajuda para um casal de motociclista, que o encaminhou até o PA do Hospital Regional de Colíder, para receber cuidados médicos.

O jovem acredita, que tudo isso foi devido um problema no passado com a sua ex-namorada com quem ele teve um relacionamento de anos, e os mesmos teriam rompido, quando trabalhavam juntos numa lanchonete ele, a Mãe de sua namorado, cunhada e a sua namorada, as quais teriam ganhado as contas, devido problemas de financeiros na empresa, e depois disso eles teriam reativado o namoro e terminado novamente há cerca de 08 meses.

A polícia civil e militar, realizou a detenção e apreensão de 04 suspeitos, e a suspeita de 19 anos, que teria pedido para darem o “Salve” na vitima.

A POLITEC foi acionada e esteve presente no local do crime colhendo provas e capsulas das armas, que foram usadas e o caso segue sendo investigado pela PJC de Colíder.

Comentários