Mulher assassinada em Colíder deixou quatro crianças a menor com 10 meses de vida.

A policia judiciaria civil da nossa cidade está investigando para se chegar nos culpados.

O assassinato, ocorreu por volta das 17hs da tarde de ontem dentro do maior bairro da nossa cidade Celidio Marques.



Segundo o que consta nos autos, a vítima Lucimara da Silva Sobrinho, de 33 anos, natural e moradora da Rua das Orquídeas no bairro da nossa cidade.      A mesma estava num Bar/Sorveteria ora denominado “Bar da Tia”, em companhia da vítima E. G. da S. M., de 46 anos, conhecida como “Tia”, quando segundo as investigações apontaram, teria passado um carro preto aparentando ser um Toyota Corolla e com dois homens dentro.

E após passarem na frente do estabelecimento comercial onde estavam as vítimas, teriam disparado cerca de três tiros em direção à vitima Lucimara, aonde teria acertado a mesma, um tiro no tórax (peito) e outro na sua cabeça, e um terceiro tiro teria acertado a vitima “Tia” no seu ombro.    Segundo ela estava dentro do comercio so sentiu uma dor no ombro de um objeto quente adentrando em sua carne, logo após o ocorrido os membros do Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram o resgate da “Tia” e encaminharam para o Hospital Regional de Colíder, mas segundo dados colhidos a mesma não corre o risco de morte.

Após praticarem o ato de homicídio e tentativa de homicídio, os bandidos teriam arrancado com o veículo, tomando rumo ignorado.     No local do crime foram recolhidas três capsulas de arma de fogo, identificadas com o calibre .9mm, usadas numa pistola semi automática de grande poder de fogo.

Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.

Mulher é morta em Colíder com vários tiros em frente a um bar. (Vídeo)

Agora a equipe da PJC de Colíder, através do Delegado Drº Breno e dos investigadores tentam buscar imagens de circuito de câmeras do local, ou de entrada para o bairro, para tentar localizar os assassinos.

A vitima Lucimara, deixa quatro filhos pequenos, sendo que o mais novo de apenas 10 meses de vida, o seu corpo foi enviado para o IML da cidade de Alta Floresta para pericia da POLITEC, e logo após o exame de necropsia sera liberado para a família, para o translado para nossa cidade, onde acontecerá o velório e o sepultamento.

Assista abaixo o momento que a PJC e a Pericia da POLITEC estava no local.







Comentários