GUERRA DO CRIME Menor que ajudou desovar corpo de morto por facção faz confissão e PC acha ossada

Vítima ainda não foi identificada; ossada estava num saco plástico

Fonte: Folha Max

Rep. Folha Max



 A Polícia Civil apreendeu um adolescente em Cocalinho (923 km de Cuiabá) por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de um homem, ainda não identificado, que desapareceu no ano passado na cidade. 

A apuração aponta que a vítima foi morta porque, provavelmente, teria uma tatuagem de uma facção criminosa paulista. 

Durante as diligências para esclarecer uma informação que chegou à delegacia de Cocalinho sobre prováveis envolvidos no crime, a equipe de investigação identificou o adolescente, de 16 anos, que foi intimado para ser ouvido na unidade policial. 

Acompanhado de sua mãe, o menor declarou na delegacia que auxiliou na ocultação do cadáver da vítima, contudo, alegou que não teria participado do homicídio. 

O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. 

Ele será apesentado ao Ministério Público e Poder Judiciário, a quem cabem a definição sobre medida de internação em unidade socioeducativa. 

Com as informações sobre a possível localização de onde o corpo foi ocultado, a equipe da Polícia Civil e peritos da Politec seguiram até uma região de chácara, nesta sexta-feira (19), onde foram localizados um tênis e uma ossada, enterrada com um saco plástico. 

O material foi recolhido pela perícia e será analisado para identificação.

 As investigações prosseguem para a identificação dos outros envolvidos no homicídio.

Comentários