O caso repercutiu tanto em todas as redes sociais e o povo entrou em polvorosa.
Nos relatos das vítimas dois adolescentes, residentes da residência situadas no bairro Jardim Alegre em Colíder, quando foram abordados por vendedores de perfumes (Ciganos), que os vendedores chegaram na sua residência por volta das 15hs de ontem (09), onde mostraram os perfumes que tinham para comercializar, e que um dos vendedores pegou um frasco deste perfume fora da embalagem onde os demais estavam embalados, que com este frasco o suspeito espirrou o perfume em seus rostos e braços para que sentissem a fragrância do perfume, porém, assim que espirraram o perfume nos meninos, os mesmos começaram a ter alucinações e sintomas de fraqueza no corpo.
Os mesmos relataram ainda, que após a mãe do amigo sair da casa, os suspeitos tentaram espirrar o perfume nela também, porém, não houve sucesso na ação e os suspeitos se evadiram do local num VW Saveiro de cor branca. Disseram ainda, que os suspeitos eram uma senhora mais velha, estava de vestido de cor marrom e parecia ser cega e um homem bem grande, forte, barba grande e feita, cabelo baixo e cor morena.
A policia da nossa cidade agora vai investigar esse caso e tentar descobrir, qual substancia esta sendo usada nestes frascos e prender se houver ilícito no caso.
E enquanto isso na internet o boato está correndo, que depois deles espirarem o produto nas pessoas, que ficam inconscientes eles praticam furtos nas casas das pessoas.

Comentários
Postar um comentário