O mesmo foi encontrado enterrado numa cova rasa ao lado do Rio Carapa nesta manha.
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Foto: Latino
Segundo seus familiares moradores da cidade de Itaúba, cidade próxima à Colíder por cerca de 64km, o mesmo teria saído de casa há oito dias atras somente com a roupa do corpo.
O jovem Djheison Mariano de Carvalho, de 18 anos, natural da cidade de Sorriso/MT, mais conhecido como “Geovane” ou “Feio” era morador da cidade de Itaúba, e a única informação, que eles tiveram, que ele teria recebido uma ligação de alguém de Colíder, e teria ido numa praça para receber essa pessoa, e depois o mesmo tinha vindo de carona com essa(s) pessoa(s) para nossa cidade, e depois disso não mais informou sobre seu paradeiro para os familiares.
Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.
Colíder: Corpo e encontrado enterrado em cova rasa as margens do Rio Carapa.
Os seus parentes divulgaram nas redes sociais, sobre o desaparecimento dele em varias plataformas digitais, mas ficaram sem respostas do paradeiro dele até hoje de manhã, quando receberam a triste notícia, que seu ente querido estava enterrado numa cova ao lado do Rio Carapá.
O seu corpo já foi encaminhado agora pouco para o IML da cidade de Alta Floresta, onde passara por exame de necropsia, e depois liberado para a família realizar um funeral e sepultamento do mesmo, os nossos mais sinceros e profundos sentimentos aos amigos e familiares do Djheison “Feio”.
Comentários
Postar um comentário