Metade da cidade de Colíder está com energia e outra metade sem após as chuvas. (Vídeo)

As chuvas vieram seguidas de trovoes raios e rajadas de ventos e causou prejuízo. Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews Fotos e Videos: Latino
As chuvas, que iniciou por volta das 15h35min durou um pouco mais de meia hora, trouxe alívio para o calor abafado, que afetava à população da nossa cidade, mas ao término deixou a metade da cidade às escuras. E durante esta chuva houve o rompimento de algumas linhas de transmissão de alta tensão de energia, e acabou deixando a metade da cidade às escuras.Em frente ao mercado Pague Menos, segundo os Guardas Municipais de trânsito de Colíder, tiveram que atender uma pessoa, que teria sofrido um acidente devido ao rompimento da rede de alta tensão. Em que o motociclista trafegava na Avenida Tancredo Neves, sentido Celidio ao centro da nossa cidade, quando dentro da rotatória teria acertado um fio de energia, que estava rompido no meio da pista, e teria chocado no pescoço do motorista, que teve uma queda, foi atendido e encaminhado para o Hospital Regional de Colíder, com varias escoriações pelo corpo. Outro incidente com veiculo, ocorreu aos fundos do Hospital Santa Ines, onde o motorista teria deixado seu carro um VW Gol de cor prata debaixo de uma arvore na Avenida Presidente Dutra, e com as fortes rajadas de ventos, metade da arvore quebrou e caiu em cima do carro, ainda não sabemos do estragos provocado no veiculo. Técnicos da rede Energisa estão esperando equipe técnica de manutenção da cidade de Matupá, para dar assistência à rede de energia, que acabou se rompendo durante a forte chuva que caiu na nossa cidade, acompanhada de rajadas de fortes ventos.
E agora são 19h50min, a metade da população Colidense continua às escuras, e segundo os funcionários não tem previsão de retorno da energia. Assista abaixo os estragos provocados pelas fortes rajadas de ventos acompanhadas pelas chuvas.

Comentários