Familiares reconhecem o corpo encontrado em Colíder como sendo de Vagner, que estava desaparecido desde (18/12). (Vídeo)

O corpo foi localizado numa área de mata, abaixo da linha de transmissão do linhão, cerca de 7km do centro da cidade. Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews Fotos e Vídeos: Latino
A ossada humana encontrada na manha de hoje, estava enterrada numa cova rasa, e o mesmo estava com uma quantia de mais de R$ 380,00 em seu bolso, e tinha no seu crânio as marcas (travas) do aparelho, que usava nos dentes e tinhas as duas mãos amarradas. No corpo da vitima existiam marcas de várias perfurações de balas, sendo algumas na cabeça, além de uma objetiva encontrada dentro do crânio do corpo localizado. A PJC chegou no local através de uma denuncia de localização de um corpo dentro da área verde.Pelo menos duas famílias estiveram no local para reconhecerem o corpo, mas uma delas acabou reconhecendo o vestuário e detalhes no crânio como sendo do jovem Vagner Jose da Silva, 18 anos, o qual estava desaparecido desde o ultimo dia (18 de dezembro de 2.021), quando teria saído de casa e não mais retornou, e não atendia as ligações de seus parentes, quando saiu usava uma camiseta de cor vermelha de time, e uma bermuda jeans curto de cor clara.Você pode gostar de saber mais sobre os fatos nestes links abaixo.Família está desesperada à procura de adolescente em Colíder. URGENTE: PJC de Colíder localiza ossada humana com varios tiros na cabeça e mãos amarradas. E na hora, que a perícia da POLITEC, estava fazendo o local do crime, os familiares relataram, que no dia do seu sumiço ele tinha recebido uma quantia em dinheiro, mais de R$ 380,00, o qual foi localizado em um dos bolsos da bermuda do corpo, e também reconheceram a parte da arcada dentaria da vitima, onde existia umas armações, onde o mesmo teria as travas do aparelho odontológico. Assista abaixo o trabalho da pericia da POLITEC e a retirada do corpo encontrado.

Comentários