O fato aconteceu na madrugada de hoje no bairro nossa senhora da guia de nossa cidade.
Fonte: Reporter: Luiz Césa M. Serpa/Redação Colidernews
Foto: Ilustrativa
Os policiais foram acionados por volta da 04h10min da madrugada de hoje (14), onde uma mulher de 29 anos estava pedindo socorro.
A mesma relatava, que o seu conjugue de 44 anos, estaria na área da casa, e em posse de uma faca e tentando adentrar a casa.
Os policiais ao chegar na residência encontraram o suspeito na varanda da casa, e em contato com a vítima esta relatou, que estava dentro de casa no momento, que teria chegado o suspeito aparentando estar embriagado, e que teria desligado o padrão de energia elétrica da residência, e que de posse de uma faca ,estaria tentando arrombar a porta da casa, e proferindo ameaças tipo: “Você vai para Manaus, mas antes eu vou te quebrar e furar todinha”.
Em seguida a vítima amedrontada teria colocado vários objetos e móveis como obstáculos nas portas e janelas, para evitar ,que o autor entrasse e tentado matar-lhe, logo após ela teria corrido e trancando-se dentro do quarto.
Aos policiais, a vítima relatou, que essa não foi a primeira vez, que tal situação ocorreu, porém a mesma nunca teria registrado um boletim de ocorrência e nem representado o autor antes.
O suspeito, em sua defesa relatou, que não teria acontecido nada desses fatos e nega acusação, e relatou para os policiais, que apenas queria entrar para dentro da casa, e estaria sendo impedido pela vítima. A mulher pela sua vez, disse aos policiais, que tinha interesse em representar o autor.
Os policiais procuraram a faca por onde o suspeito estava, porém não foi localizada.
Mediante os fatos o autor das ameaças foi detido e encaminhado para a Delegacia para devida providências cabíveis.
Comentários
Postar um comentário