FALTA DE RESPEITO COM A IDOSA: Idosa deficiente de 82 anos em Colíder não recebe atendimento no Hospital Regional da nossa cidade.
O fato lamentável ocorreu nesta madrugada por volta das 04hs de hoje.
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Foto: Latino
A mesma se quer recebeu medicação tiveram, que acordar um farmacêutico para ser atendida.
Continua depois da publicidade
Segundo relatos do morador/pioneiro da nossa cidade, sua mãe começou a passar mal, com garganta inflamada e problemas de respiração, por volta das 03h40min e de imediato, ele teria pego seu veiculo e levado sua mãezinha uma idosa de 82 anos, cadeirante (pois a mesma tem somente um pé), ate a unidade de saúde do Hospital Regional de Colíder.Quando chegou no hospital, e tentou entrar no PA (Pronto Atendimento) do local por volta das 04hs, não conseguiu adentrar no ambiente, pois os seguranças da unidade, sequer abriram o portão para ele entrar e tentar socorro para a vitima.
Sendo, que em seguida um dos seguranças, teria ido dentro do atendimento, e nos relatos do morador, ele demorou um pouco, retornando e dizendo, “Olha procurei o medico ou enfermeiros, e não localizei ninguém”.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na página oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O filho da vitima, então teve, que ligar para um farmacêutico por volta das 04h12min, para solicitar atendimento, por sorte, ele atendeu o seu telefonema, e prontamente fez a medicação na paciente, e ela voltou à respirar. Agora por volta das 11h30min, a mesma, voltou na unidade de saúde , para fazer a consulta e os exames, para ter um diagnostico de seu problema de saúde.
Autoridades de Colíder, tomem providência à respeito disso, será que e preciso perder uma vida, para que algo seja feito?
Em primeiro lugar tem é que dar as contas pra esse segurancinha em seguida mandar esses médico de plantão vazar se não quer trabalhar pede pra cagar e vai embora quem paga essas cambada é a população eles não tem vergonha na cara de fazer isso com uma idosa a se fosse minha mãe.
ResponderExcluirTá jeito aí pode nem reclamar o segurança fica tirado saro da cara da gente pessoal não antede fica fazendo a gente cachorro, gente primeiro lugar a gente vai hospital porque gente tá ruim se tivesse boa ficava. Em casa não ia pra ir passa humilhação , e outra não esqueça segurança e outros vcs,vcs também tem filhos vcs tbm tem mãe e pai ,
ResponderExcluirNão culpo totalmente os guarda porq sao ordens de dentro 😤 o total descaso com a saúde pública e um caos
ResponderExcluir