Veja os momentos de terror, que passou a família do policial em Colíder, e a troca de tiros com os bandidos. (Vídeo)
A família estava toda reunida dentro de casa, e foram surpreendidos com os bandidos armados e houve a troca de tiros.
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Foto e Video: Reprodução
O vídeo mostra a truculência da abordagem dos meliantes com o policial e o entregador, e quando eles entram na casa a intensa troca de tiros.
Continua depois da publicidade
Uma cena de terror registrada pelas câmeras de segurança de uma casa vizinha, mostra a audácia e a violência empregada dos bandidos com as vitimas, desde a chegada do entregador até a troca de tiros, é e possível ver as agressões sofridas pelo policial militar e o entregador.Você pode gostar de saber mais sobre os fatos nestes links abaixo.
EXCLUSIVO: Bandidos em Colíder fazem assalto em casa de policial, trocam tiros e termina com um morto. (Vídeo)
URGENTE: Polícia de Colíder identifica ladrão morto durante assalto na casa do policial.
E dentro do vídeo e possível ver a intensa troca de tiros, entre os bandidos e o policial, que acabou culminando na morte de um dos assaltantes. Ainda durante a madrugada os dois suspeitos do assalto, acabando sendo presos dentro da casa de um dos suspeitos, situada no bairro Celidio Marques, um tem 18 anos, e outro suspeito 22 anos, uma arma (simulacro) de pistola 9mm de airsoft, foi localizada abandonada dentro da casa da vitima. Que dentro a ocorrência, um suspeito de 21 anos, estava dando apoio aos comparsas e foi abordado pelos policiais trafegando com um Fiat Uno, próximo da ASPMC, e em seguida foi recebido uma ligação de socorro, de um dos suspeitos, o qual dizia que estava ferido à bala, informando a casa e o endereço para o comparsa, e os policiais foram ate a casa onde ele se encontrava e acabaram prendendo os dois assaltantes e mais o rapaz, que estava dando fuga para o trio.
Mais informações sobre os fatos à qualquer momento na nossa redação.
Assista abaixo como foi toda ação praticada pelos ladrões.
Comentários
Postar um comentário