Polícia de Colíder identifica ladrão morto durante assalto na casa do policial.

As diligencias continuan na tentativa de capturar os outros dois elementos. Fonte: reporter: Luiz César M. Serpa/ Redação Colidernews Fotos: Reprodução A policia continua na tentativa de capturar os outros dois elementos, que participaram do roubo e estão foragidos.
Os policiais conseguiram identificar o assaltante morto, no roubo à casa do policial de Colíder, como sendo Lucas Fagundes Jacome, de 21 anos, mais conhecido como “Carrerinha”, morador da Estrada do CTG Porteira Aberta, zona rural de Colíder, segundo os policiais o mesmo já tinha várias passagens pela polícia, por diversos crimes. Tudo ocorreu, quando ele e mais dois elementos, teriam ido praticar um roubo na casa no Jardim Everest, mas não sabiam, que a residência mora um policial militar, e após a rendição do mesmo, juntamente com um entregador de delivery, e um dos suspeitos teria reconhecido à vitima como policial, falaram que iriam mata-lo e após algumas coronhadas na cabeça da vítima, esse conseguiu se livrar dos mesmos e pegar sua arma e começou uma troca de tiros, e os bandidos alvejaram a residência do policial, o qual revidou e atirando contra eles. Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo
Segundo a policia e a pericia, que chegou horas depois dos fatos, pelo menos dois disparos teriam acertado o suspeito Lucas, que faleceu mts depois da casa, em direção a um matagal nos fundos do Jardim Everest, bairro do Forum de Colíder Após a pericia fazer o local do crime, o corpo do suspeito morto, foi encaminhado para o IML da cidade de Alta Floresta, para passar pelo exame de necropsia, e ainda não sabemos a hora da chegada do corpo e também horário do velório e sepultamento.Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais; Siga a nossa página do Colidernews no Facebook. Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp. Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter. Siga o Colidernews também no Instagram. Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram. Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Comentários