A Polícia civil de Sorriso, prendeu na manhã desta segunda-feira (31/01), por meio de um mandado de prisão, E.O.C, de 42 anos, suspeito de matar a tiros no dia 24/11/2021, o empresário, dono de uma lotérica Pedro Rossi Neto.
Fonte: JK Noticias
Indícios apontam que o suspeito, após realizar campanas em frente a chácara da vítima, esperou a vítima chegar no local do crime, descer de seu veículo para abrir a porteira, o abordou realizando diversos disparos de arma de fogo.
A vítima ainda conseguiu retornar ao seu veículo, sendo encontrado em óbito na manhã seguinte.
A motivação específica do crime ainda está sendo investigada, porém indícios apontam que vítima e suspeito discutiram diversas vezes em decorrência da chácara (e dos animais), onde a vítima foi encontrada, local onde o suspeito já trabalhou.
O CASO
Pedro Rossi, 45 anos, que é dono de uma lotérica no Centro de Sorriso, foi encontrado morto com marcas de tiros dentro da caminhonete dele, em uma estrada localizada na zona rural no município, nesta quarta-feira (24). Pedro Rossi teria entrado em luta corporal com o suspeito na saída da fazenda dele, segundo a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, uma funcionária que trabalha na propriedade da vítima foi quem encontrou o corpo. Ela levava o filho à escola quando encontrou o veículo dele parado na estrada.
A funcionária disse à polícia que achou que Pedro poderia estar desmaiado e chamou o marido dela, que também mora na chácara e trabalha como caseiro. Ao se aproximar do veículo, o casal encontrou marcas de sangue e, em seguida, entrou em contato com a família da vítima.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, Pedro saiu da propriedade na noite dessa terça-feira (23), no entanto, ninguém ouviu barulho de tiros e o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta.
A vítima foi alvejada com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. Peritos encontraram vestígios de luta corporal na porteira da propriedade, a cerca de 150 metros do local onde a caminhonete foi encontrada. A suspeita é que o criminoso estava escondido numa área de mata próximo à fazenda.
Mesmo ferido, Pedro ainda teria andado com a caminhonete de marcha ré por alguns metros até parar em uma cerca de arame.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.
Comentários
Postar um comentário