
O mesmo era taxista de profissão e morador do bairro Jd Alvorada.
Em contato com familiares do Srº Rubens Alves Costa, 67 anos, conhecido como ‘Rubão Taxista’, natural Inhumas/MG, pioneiro da nossa cidade, o qual chegou aqui no ano de 1.976, junto com sua esposa Aparecida Barnabé da Costa, onde veio trabalhar de corretor de imoveis, e depois trabalhou por mais de 10 anos de taxista e agora estava aposentado. Da união do casal, tiveram os seus dois filhos Sandra e Luiz conhecido como ‘Luiz Fiscal’ funcionário da Pref. Mun. de Colíder.
Luizinho, nos relatou, que seu pai começou à passar mal no ultimo dia (21/07) e foi internado com sintomas de falta de ar e permaneceu por 05 cinco dias na unidade de saúde do HRCOL.
Mais na noite de sábado, o mesmo teve seu quadro evoluído para sintomas mais fortes e ele acabou falecendo por volta das 05hs da manha de ontem (26) em decorrência de agravamento da COVID-19, assim que seu corpo foi liberado pelo hospital o mesmo foi sepultado no Cemitério do Bom Jesus. Vai com Deus grande amigo Rubão, homem de fibra, querido pelos amigos e honrado pai de família,
Nossos mais sinceros votos de sentimentos a todos os amigos e familiares enlutados nesse momento tão triste, mais um Colidense que perde a batalha para essa maldita doença. E quando falamos, que os números postados não estão batendo com a realidade, somos muitas das vezes criticados ferreamente.
Dinheiro para saúde esta chegando de milhões, mais a prevenção não está sendo posta em prática, ate quando vamos assistir as pessoas sucumbir com essa doença, sem que as nossas autoridades tomem uma atitude de prevenção?
Réporter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Comentários
Postar um comentário