Faleceu em Colíder o Pioneiro Delfino Vieira (Paraguai Poceiro).


O mesmo ficou por 15 dias internado no HRCOL, após dar entrada com problemas respiratórios.


Faleceu na manha desta quarta-feira (26), um dos fundadores/Pioneiro de Colíder, Delfino Vieira da Silva de 83 anos, mais conhecido como "Paraguai Poceiro", o qual era viúvo, pai de seis filhos, entre eles o Farmacêutico Drº Sidney Vieira, a enfermeira do Hospital Stª Inês Silvia, deixando vinte e um netos e cinco bisnetos.      

Paraguai Poceiro deu entrada na unidade do HRCOL, no ultimo dia (11/06), com um quadro de problemas respiratórios, aonde foi constatado “Pneumonia”, e o mesmo ficou internado na unidade ate a manha de hoje, onde faleceu.      Na sua juventude, Paraguai fez muitos poços, para matar a sede da população Colidense, que na época não contava com água tratada pela empresa de saneamento.             Deixou um legado de honestidade, honra e agradecimento para seus descendentes, o mesmo residia no Bairro Sagrada Família.

O seu corpo esta sendo velado pela empresa Pax Líder e Funerária Cabral, e ficará na Capela Mortuária de Colíder, o seu sepultamento esta programado para às 09hs de amanha (27), no Cemitério do Bairro Bom Jesus.       

Os nossos votos de condolências, aos amigos e familiares enlutados do Srº Delfino “Paraguai Poceiro”, que Deus ò receba de braços abertos!

Fonte: Luiz César M. Serpa/Reporter: Colidernews





Comentários