A dupla, que levou um malote com quase R$ 50 mil, foi detida no bairro Umuarama II, no final da tarde desta segunda-feira (14).
Conforme a polícia, quando A.G.R.B, que estava na residência de sua mãe, visualizou a viatura, tentou fugir pelos fundos e pulou o muro do imóvel. Os agentes de segurança correram atrás do criminoso que, poucos metros depois, se entregou. O outro suspeito, J.A.S, não resitiu à prisão e se entregou.
De acordo com o delegado, Ugo Reck de Mendonça, eles não informaram sobre o valor que foi levado. Os dois também são responsáveis pelo roubo de uma moto Biz, vermelha, logo após saírem do estabelecimento, e uma caminhonete, poucos dias depois.
O delegado assegurou que irá chamar a proprietária de um outro posto de combustíveis, localizado na avenida André Maggi, para prestar depoimento, visto que o local também foi invadido por dois suspeitos que chegaram em uma moto. "As características são parecidas, vamos chamar os responsáveis pelo posto para que eles reconheçam os suspeitos", disse Ugo.
Ambos passarão por audiência de custódia nessa terça-feira (15) e, em seguida, devem ser encaminhados ao presídio Ferrugem.
O roubo
Armada, a dupla teria entrado no escritório do estabelecimento e supostamente iria entregar currículos, no entanto abordaram a recepcionista e a obrigaram a levá-los até o gerente do posto. Na sala do encarregado, os criminosos o renderam e vasculharam todo o escritório, exigiram o dinheiro e, logo após a ação, amarraram as vítimas e saíram correndo.
Fonte: Anderson Hentges l Nova Edição
Comentários
Postar um comentário