PM de Colíder conduziu dois suspeitos no caso de Rosana encontrada morta próximo ao Cemitério.

O convivente e outra pessoa que esteve com ela no domingo, ambos foram levados para a DELPOL para prestarem esclarecimentos.

Ontem por volta das 23h40min, a GUPM, sob o comando do SGtº Ramão, teria sido acionado através do investigador de PJC Manuel, para dar apoio sobre a ocorrência do encontro do cadáver de uma mulher próximo ao cemitério do Bairro Bom Jesus.

E de posse das informações, de quem teria sido o possível suspeito, a guarnição de imediato prestou apoio os mesmos deslocando para uma residência na Rua das Orquídeas no Bairro Maria Antônia, aonde lá chegando se depararam com Cícero Alves Pereira, convivente de Rosana Moreira do Prado, encontrada morta na data de ontem, aonde foi feita a condução do mesmo para à DELPOL, para prestar mais informações.

No momento que os PMs conduziam Cícero, este relatou que na data de ontem (20), o Sr. Gilvan Alves Silveira, teria buscada Rosana, por volta das 7hs de sua casa e levando à consigo, juntamente com suas roupas e pertences, a qual saiu sem dizer aonde iria.                   Mediante estas informações os policiais foram até a casa de Gilvan, localizada na Rua das Margaridas no bairro Celídio Marques, sendo que lá chegando encontraram Gilvan, dentro da sua casa, em seguida Gilvan, também foi conduzido até à DELPOL para prestar maiores informações.

Foto: Latino

Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Comentários