O deputado estadual do PSD Gilmar Fabris caiu em provocação e acabou agredindo o advogado Carlos Naves, pré-candidato a Câmara Federal pelo PV, durante o velório de Hermínio Jota Barreto, realizado na Câmara de Rondonópolis, nesta quinta (10), deixando os presentes no funeral estarrecidos.
Tudo começou quando Fabris chegou no funeral e acompanhando Anglisei Volcov, apertou a mão de diversas pessoas, ignorando presença de Naves. Ofendido, o advogado tirou satisfação.
Ouviu do parlamentar que não recebeu o cumprimento por falar mal dele para diversas pessoas e que no momento oportuno a situação seria resolvida. Então, o advogado insistiu em resolver a pendência no velório e acabou levando um soco no peito.
Até Anglesei se empolgou e acertou uma bolsada em Naves. A turma do deixa disso precisou entrar em ação para impedir que o vexame fosse ainda maior.
Na verdade, todo Mato Grosso sabe que Fabris tem o pavio curto, mas poucos conhecem o oportunismo de Naves, que costuma gravar vídeos atacando políticos com único e exclusivo propósito de angariar votos. Assessor do senador José Medeiros (Podemos), foi transferido de Brasília para Rondonópolis por possivelmente ter quebrado a confiança do chefe.
Antes de almejar vaga de deputado federal, ocupou cargo comissionado na Sefaz na Gestão Blairo Maggi e concorreu a vereador em 2016 sem sucesso nas urnas. Depois do espetáculo, o velório prosseguiu até o sepultamento às 17h.
Jota Barreto, que foi vereador, prefeito, deputado estadual e suplente de deputado federal, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-364.
Fonte: Marreta Urgente com RDnews

Comentários
Postar um comentário