Policiais apreendem dez tabletes de Maconha dentro de uma mala nas margens da MT-320 de Colíder. (Fotos)
Os mesmos suspeitam, que a droga seria de um velho conhecido da policia, e que ao ver os policiais, acabou dispensando à droga. O total da droga pesa quase 7KG de "Maconha".
Por volta das 20h45min, os policiais militares SD Botan e também SD Sabino com apoio do Sargento Sergio, faziam rondas nas margens da rodovia MT-320. Quando acabaram se deparando com o veículo Volkswagen Golf de cor branca de emplacamento OAG 9059 da cidade de Colíder/MT.
O qual a guarnição percebeu, que o veículo estava em deslocamento rápido, resolveu fazer abordagem policial, que ao tentar com giroflex ligado perceberam, que o suspeito aparentemente se fazia de desapercebido, e em certo momento a VTR pareou com o veículo do suspeito e perceberam, que tratava-se do suspeito Ederson Alves da Silva, 33 anos, vulgo "Derson", morador do Bairro Jardim Vânia em Colíder, o qual tem várias passagens pela polícia, e mesmo após a determinação de parada, o suspeito ainda continuou dirigindo por cerca de 100m até encostar o seu veículo.
Que em seguida, foi realizada à busca pessoal no suspeito, que estava acompanhado de uma mulher, e essa disse, que era da cidade de Sinop, se identificando como Tatiane, aonde foi verificado no interior do veículo, porém nada de ilícito foi localizado, após liberar o suspeito, a guarnição retornou pelo mesmo caminho, e há cerca de 300 metros do local de parada, havia uma mala preta jogada sobre a via, a qual não estava ali, quando passaram na ida, quando os PMs estavam no encalço do suspeito, provavelmente no momento em que a VTR se aproximou do lado esquerdo para determinar à parada a passageira se desfez da mala.
Os PMs, fizeram o recolhimento da mala, aonde dentro da mesma, continha vários tabletes de “Maconha”, totalizando cerca de dez, quase 7kg de entorpecentes, onde foi encaminhada para à DELPOL, para providências cabíveis.
Fotos: Divulgação/PM-MT
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews


Comentários
Postar um comentário