A briga foi causada por dinheiro emprestado e acabou com a vítima e várias lesões no corpo e camisa rasgada.
O ex-marido da suspeita Ângela Maria dos Santos, moradora do Bairro Nsª da Guia em Colíder, teria pedido socorro para a guarnição da PM, em que a vitima S. A. G. P., 39 anos, morador do mesmo bairro que a suspeita, relatou, que havia sido agredido pela sua ex-mulher.
De imediato os policiais deslocaram para o “Bar Zero Hora”, situado na Rua Ipiranga, ao chegarem se depararam com a vítima e testemunhas, que relataram, que as suspeitas sendo sua ex- mulher e a irmã dela por nome de Rose, chegaram no local montados em uma motoneta Honda Biz de cor prata e com o capacete em punho, desferiu vários
golpes e sua cabeça e rasgou a sua camiseta o qual gerou lesões e sangramentos,
em seguida as suspeitas se evadiram do local, tomando rumo ignorado.
golpes e sua cabeça e rasgou a sua camiseta o qual gerou lesões e sangramentos,
em seguida as suspeitas se evadiram do local, tomando rumo ignorado.
A vitima detalhou, que tudo se iniciou, quando a sua ex-mulher, teria pedido emprestado R$ 200,00 (Duzentos Reais), por volta de meio-dia dia de hoje, e como garantia de pagamento a mesma deixou o seu celular, que no momento do fato a mesma pediu o celular de volta sem realizar o pagamento dos Duzentos Reais, sendo que a vítima negou a entregar o celular, e em seguida as duas mulheres atacaram a vítima.
Foto: Latino
Fonte: Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Comentários
Postar um comentário